Tema VistaVG Ultimate para Windows XP

Qual a necessidade de instalar um novo sistema? Se você está satisfeito com o seu Windows XP (eu estou), sugiro a aplicação de temas caso você queira a aparência dos novos Windows Vista ou Windows 7 no seu desktop. Aqui vou apresentar um tema do Windows Vista para o Windows XP chamado "VistaVG Ultimate".


[screenshot]

Download: http://www.deviantart.com/download/57715902/vistavg_ultimate_by_vishal_gupta-dyd1vi.rar

Nota: Antes de aplicar temas de terceiros baixe e instale o UxTheme. Crie um ponto de restauração antes de instalar o UxTheme.

Como usar o tema:

Descompacte o arquivo. Antes de aplicar o tema, na pasta "VistaVG Ultimate Theme for Windows XP", há uma pasta chamada "Fonts". Abra esta pasta, em seguida, abra a pasta "SegoeUI". Nesta pasta há 4 fontes do tipo "SegoeUI". Copie estas 4 fontes para a pasta "\WINDOWS\Fonts".

Ainda na pasta "VistaVG Ultimate Theme for Windows XP" abra a pasta "Theme". Copie todo o conteúdo para a pasta "\Windows\Resources\Themes". Clique duas vezes no arquivo "VistaVG Ultimate" (Arquivo de tema do Windows), clique no botão Aplicar. Na aba "Aparência", você pode mudar o "Esquema de cores".